Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Magia e doçura envolvem visitantes na Vila de Páscoa do BH Shopping

A moradia do Coelhinho será o tema central do mall neste feriado e estará disponível para visitação a partir do dia 21 de março

Quer conhecer a Vila de Páscoa, onde mora o famoso Coelhinho? É só ir ao BH Shopping entre os dias 21 de março e 1° de Abril! Uma charmosa vila no estilo germânico, com cerca de 80m², dividida em quatro ambientes, será a morada mais lúdica e aconchegante do Coelho nesta Páscoa: Poço Mágico, Loja de Brinquedos, Confeitaria e sua própria casa vão compor um espaço interativo que vai encantar crianças e adultos. A casinha, rica em detalhes, será o cenário perfeito para tirar fotos e registrar o momento especial. Nele, um legítimo cuco alemão vai encantar o público, cantando a cada hora!

Diz a lenda que o Poço da Vila é mágico e basta pedir para que todos os desejos sejam realizados... Quem acredita na história vai poder jogar moedas cenográficas e fazer seu pedido! Na Loja de Brinquedos, além da diversão garantida, crianças entre 18 meses e 03 anos – acompanhadas por um responsável acima de 18 anos – serão transformadas em lindos coelhinhos, com orelhas e rostinhos pintados. Para essa atividade será necessário fazer inscrição.

Mas é na Confeitaria da Vila que a magia vai realmente acontecer. Crianças de 4 a 12 anos poderão participar de uma oficina de Ovos de Colher e fazer seu próprio doce de Páscoa! Acomodadas em uma mesa, receberão duas metades de ovos para produzir e personalizar seu recheio preferido. Granulados, confeitos, açúcar, Ovomaltine e Paçoquinha serão alguns dos ingredientes que tornarão cada ovo único!

Vila da Páscoa no BH Shopping
Dia 21 de março a 1° de abril