Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Edson e Hudson em ‘Eu e Você De Novo’

Nova turnê dos irmãos chega a cidade de Curitiba no dia 21 de abril

O grande sucesso da gravação do sexto DVD em Goiânia já anunciava que a turnê 2018 de Edson e Hudson seria uma explosão! Novo cenário, um repertório recheado de surpresas e emoções, músicas que fazem parte da vida de milhões de brasileiros e novas composições estão em ‘Eu E Você De Novo’, show de Edson e Hudson que chega a Curitiba (PR) no dia 21 de abril, sábado, no teatro Ópera de Arame. “Para nós é uma alegria muito grande cantar e tocar nesta cidade tão especial. É bom o público ir se preparando! A festa não tem hora para acabar. O chão vai tremer e o ‘bicho’ vai pegar”, dizem os cantores.

Na apresentação, os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson darão o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001. No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ’Foi Você Quem Trouxe’, dentre tantas outras.

‘Eu e Você De Novo’, canção que dá nome ao DVD e a nova turnê, sempre abre espaço para a declaração emocionada dos cantores a cada show realizado. ‘Não Deixo Não’, a primeira do registro a ser apresentada ao mercado, com certeza estará na ponta da língua do público e confirmará o porque vem alcançando posições expressivas nos rankings que medem a execução nas rádios em todo o país. Já ‘Nosso Contrato’, a nova música de trabalho e que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show.

Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos de Dire Straits (Sultans Of Swing) e Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine). Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trazem para a nova turnê dois momentos: Pequi do Goiás - ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Porta-Retrato’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’ e ‘Viva a Vida’. Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país. ‘Festa Louca’ é a canção de despedida da nova Turnê ‘Eu e Você e Novo’, que viajará por todo o país.

O show de Edson e Hudson em Curitiba acontece no dia 21 de abril (sábado) na Ópera de Arame. Os ingressos custam de R$60 a R$300. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos - https://www.diskingressos.com.br/event/7573 ou (41) 3315-0808. Descontos especiais para cartão fidelidade Disk Ingressos (titular + 3 acompanhantes), Associados OAB com carteirinha funcional (titular e 1 acompanhante), Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá (titular e 1 acompanhante), doador de sangue, estudante, idoso, Portadores de Necessidades Especiais, Portador de Câncer e Professores.

A produção é da RW 7 Production & Entertaiment e Massa Play. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment. Saiba mais sobre a banda: http://www.edsonehudson.com.

Imagens oficiais em https://goo.gl/photos/JxmySyV4iGLtukwFA (atenção ao crédito de cada imagem)

‘Nosso Contrato’ em https://youtu.be/PSqUrsOjHiI

‘Não Deixo Não’ em https://youtu.be/lAu3F_em_Q8

Serviço:
Edson e Hudson em Curitiba
Data: 21 de abril (sábado) – 21h30 (abertura dos portões: 20h30)
Local: Ópera de Arame – R. João Gava, 874 - Abranches, Curitiba/PR - (41) 3213-7500
Ingressos à venda pelo Disk Ingressos - https://www.diskingressos.com.br/event/7573 ou (41) 3315-0808.
Ingressos: Setor PNE: R$60,00 + taxa; Plateia Roxa R$120,00 (R$60 meia entrada) + taxa; Plateia Rosa: R$160,00 (R$80 meia entrada) + taxa; Camarote Superior: R$140,00 (R$70 meia entrada) + taxa; Camarote Inferior: R$140,00 (R$70,00 meia entrada) + taxa; Plateia Laranja: R$200,00 (R$100,00 meia entrada) + taxa; Plateia Amarela: R$240,00 (R$120,00 meia entrada) + taxa; Plateia Premium: R$300,00 (R$150,00 meia entrada) + taxa.
Descontos especiais para: cartão fidelidade Disk Ingressos (titular + 3 acompanhantes), Associados OAB com carteirinha funcional (titular e 1 acompanhante), Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá (titular e 1 acompanhante), doador de sangue, estudantes, professores, idosos, Portadores de Necessidades Especiais e Portador de Câncer. Descontos não cumulativos. Não se aplicam sobre outros descontos concedidos por lei e a outras promoções.
Classificação: Livre
Informações: (41) 3315-0808