Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Mueller convida clientes para Festival de Curitiba

Ação faz parte do ‘Mueller Convida’

O Shopping Mueller é o ponto de vendas oficial do Festival de Curitiba. Em continuidade as ações do programa “Mueller Convida”, o mall convidará clientes para assistirem a três peças da mostra oficial, ou então receberem vale-ingressos para qualquer espetáculo do Festival. Ao todo, 140 clientes serão selecionados para a ação.

Entre os espetáculos disponíveis para escolha estão: “Boca de Ouro”, uma tragicomédia com Malvino Salvador e Mel Lisboa; o espetáculo “A visita da velha senhora”, uma tragicomédia com Denise Fraga e Tuca Andrada; “Os guardas do Taj”, um drama com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi; ou vale-ingressos para qualquer peça. A retirada e confirmações dos ingressos serão feitas pela plataforma on-line do programa e a retirada dos ingressos no shopping.

Bilheteria oficial do Festival de Curitiba

O maior festival de teatro da América Latina realiza em 2018 sua 27ª edição e o Shopping Mueller, parceiro, mais uma vez, do Festival de Curitiba, conta com uma bilheteria oficial para o evento. Até o dia 8 de abril, o ponto de vendas, instalado no piso L1, fará atendimento ao público nos horários de funcionamento do mall: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O festival acontecerá na capital do dia 27 de março ao dia 8 de abril.

SERVIÇO:
festival de teatro - shopping mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Informações: www.shoppingmueller.com.br