Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Bossa Nova Mall apresenta teatrinho infantil durante os sábados no mês de março

As peças Saltimbancos, Frozen e Patrulha Canina agitam a programação

A diversão está garantida para as crianças no mês de março no Bossa Nova Mall. O shopping montou uma programação especial de teatrinhos para os últimos três sábados de março (17, 24 e 31), que promete animar os pequenos. O Dia de Teatro no Bossa acontece no subsolo do shopping, de 11h às 12h, e apresenta uma peça de sucesso por vez, com entrada gratuita.

Para abrir a temporada, no dia 17, uma peça de grande sucesso: Saltimbancos. Na peça, os personagens Gata, Cachorro, Jumento e Galinha se encontram na estrada rumo à cidade grande, após escaparem de seus patrões por receberem maus tratos. No caminho, os quatro animais formam um conjunto musical começando uma divertida e animada aventura.

No fim de semana seguinte, será a vez do teatrinho do filme Frozen, um sucesso entre os pequenos, que narra a história da destemida Anna. O trio, formado pelo alpinista Kristoff e pela rena Sven, precisa encontrar Elsa, irmã de Anna, cujos poderes gelados condenaram o reino de Arendell a enfrentar um inverno sem fim.

Para encerrar a diversão, no último sábado do mês, a Patrulha Canina chega com sua turma de cachorros, liderada por Ryder, um menino de dez anos de idade. Com o apoio dos animais, o menino consegue salvar várias vidas.

#diadeteatronobossa #vemprobossa

Bossa Nova Mall