Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Belo Horizonte recebe a estreia inédita da ArteBH Feira de Arte Moderna e Contemporânea

Belo Horizonte receberá entre os dias 03 e 06 de maio, no Centro Cultural do Minas Tênis Clube, a primeira edição da ArteBH Feira de Arte Moderna e Contemporânea. O evento irá promover uma grande mostra reunindo diversas galerias de arte, de Belo Horizonte e de todo o Brasil, com trabalhos de mais de 100 artistas. Todas as galerias do circuito 10 Contemporâneo, AM Galeria, Beatriz Abi-Acl, Cícero Mafra, Celma Albuquerque, dotART, Lemos de Sá, Manoel Macedo, Murilo Castro, Orlando Lemos e Quadrum já estão confirmadas. O visitante terá acesso a obras selecionadas por meio de uma criteriosa curadoria, buscando atender a todos que se interessam por artes visuais: do colecionador experiente a quem quer escolher sua primeira obra de arte. A diretora da Parte Produções Culturais, Tamara B. Perlman estará na cidade durante esta semana para uma agenda de reunião com diversos galeristas, coletivos artísticos e articuladores da área de artes visuais.

A ArteBH é promovida pelos mesmos criadores da PARTE Feira de Arte Contemporânea, realizada desde 2011 na capital paulista, e pelo 10 Contemporâneo. A PARTE é a primeira feira criada no Brasil dedicada exclusivamente à arte contemporânea, com foco em novos talentos, atraindo 12.000 visitantes em cada edição.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::