Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Boavista Shopping retoma projeto de caminhadas quinzenais gratuitas

No próximo sábado, 17 de março, o Boavista Shopping recomeça a atividade gratuita de caminhada que é aberta à população. O ponto de encontro é às 8h30 no Piso G4, em frente a Magic Games para inscrição, retirada da camiseta, café e alongamento. O percurso tem cerca de 5km pelo entorno do empreendimento e o retorno é previsto para às 11h. Nesta data também terá aula de Zumba e SH"Bam, ginástica que promete diversão com músicas de sucesso e muitos movimentos.

As caminhadas seguintes acontecem nos dias 7 e 28 de abril e 12 e 26 de maio. A prática é voltada para todas as idades e conta com supervisão profissional de professores de educação física. A ação tem como objetivo aumentar a qualidade de vida de seus frequentadores e faz parte do projeto Viva Bem Boavista Shopping, que há alguns anos promove atividades físicas periódicas.

O Viva Bem também oferece aulas de ginástica e dança, atividades realizadas durante a semana que serão retomadas em abril no Piso G2, próximo a entrada principal. As aulas de ginástica serão realizadas às segundas e quartas das 8h30 às 9h30, a aula de Ritmos (dança) às terças e quintas das 8h30 às 9h30 e às sextas aula de Zumba (dança) das 8h30 às 9h30. A participação é gratuita e as vagas limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 5547-6001.

“Ficamos felizes em saber que o projeto há anos tem cumprido seu objetivo, que é oferecer para os nossos clientes opções de atividades que reúnam bem-estar e diversão”, comemora Márcia Campioto, gerente de Marketing do Boavista Shopping.

Viva Bem caminhada Boavista Shopping
Quando: 17 de março de 2018 (sábado)
Horário: 8h30
Onde: Ponto de encontro no Piso G4 do Boavista Shopping - Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP