Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Pátio Alcântara recebe a peça infantil ‘Alice e o Chapeleiro Maluco’

No dia 17 de março, o Pátio Alcântara recebe o clássico infantil ‘Alice e o Chapeleiro Maluco’, a partir das 16h30. A peça narra a história de uma menina que cai em um buraco, depois de seguir um coelho, e quando acorda descobre que está em um reino mágico. O evento é gratuito, será realizado na Praça de Alimentação e faz parte da programação ‘Teatrinho no Pátio’.

Assim que Alice cai na toca do coelho, ela retorna ao excêntrico ‘País das Maravilhas’, lugar onde esteve pela primeira vez quando ainda era criança. Contando com loucos e divertidos aliados, ela embarca numa jornada alucinante para descobrir seu verdadeiro destino. Prepare-se para ser mais uma carta na manga, neste emocionante jogo entre duas rainhas que disputam o poder do mundo subterrâneo, e onde todas as peças já estão sobre o tabuleiro. A criançada e o público vão se divertir com os personagens de Alice, o Chapeleiro Maluco e muitos outros.

Serviço: Pátio Alcântara recebe a peça infantil ‘Alice e o Chapeleiro Maluco’
Data: 17 de março (sábado)
Horário: 16h30
Duração: 50 minutos
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo