Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

1º Desafio Kisafix de Design Calçadista tem inscrições prorrogadas até 18 de março

1º Desafio Kisafix de Design Calçadista tem inscrições prorrogadas

O Concurso Acesso – 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista, prorrogou em uma semana o prazo para as inscrições – agora, interessados tem até 18 de março para confirmarem sua participação. Promovida pela Killing, a ação objetiva proporcionar aos profissionais criativos do setor acesso às novas tecnologias em sistemas de colagem a partir das inovações da linha Kisafix, impulsionando, assim, o desenvolvimento do mercado calçadista Brasileiro.

Contando com uma comissão julgadora de peso, formada por especialistas de diversos pontos do a indústria calçadista e do cenário da moda, entre eles o estilista Walter Rodrigues, a jornalista Roberta Pschichholz, a consultora de moda Tatiana Ritzel e equipe técnica da Killing, o concurso é destinado a profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado brasileiro. Para Tatiana Ritzel, “Esta é uma oportunidade para designers tomarem conhecimento e aprofundarem seu aprendizado no que tange a questão de processos, inovação nos produtos, eliminação de etapas na construção do calçado, otimização de materiais e consequentemente redução de custos. Tudo o que as empresas precisam hoje e que esperam das pessoas que criam o projetam produtos dentro das fábricas”.

Com o apoio da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro Calçados e Artefatos (Assintecal), o desafio possui duas etapas, sendo a primeira a inscrição e a segunda consiste na criação livre de um protótipo de calçado utilizando, no mínimo, uma das seis novas tecnologias da linha de filmes e adesivos Kisafix, disponíveis em http://www.kisafix.com/acesso/inovacoes. A premiação ocorrerá durante o Inspiramais, em 17 de julho de 2018, quando o vencedor ganhará uma viagem de uma semana para Milão e também será capa da Revista Lançamentos Trends de junho/julho de 2018.

Segundo Tatiana, “além de ter a oportunidade de ganhar uma viagem para Milão, que é um dos principais locais para se pesquisar tendências de moda e principalmente de calçados, os participantes estarão em contato com profissionais da área de inovação tecnológica, o que possibilita que evoluam como profissionais, já que eles saem da proposta de somente desenhar projetos bonitos para se tornarem colaboradores que possam fazer a diferença dentro das empresas na área e inovação tecnológica e solução de projetos”. Inscrições, regulamento e detalhes sobre o concurso podem ser acessadas no hotsite do Desafio Acesso, em www.kisafix.com.br/acesso.

Kisafix
www.kisafix.com
SAC 0800 886 3434

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Possui serviço de assistência técnica em todos os polos calçadistas do Brasil.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::