Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Famosos teens participam de evento fashion em São Paulo

Desfiles acontecem dias 17 e 18 de março no Boavista Shopping

Promovido pela agência de modelos Max Fama, o primeiro Catwalk Brasil de 2018 acontece no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo. Os desfiles contam com a participação dos atores João Pedro Carvalho, Guilherme Vieira, Lívia Inhudes, Filipe Cavalcante e Gabriel Santana, da novela Chiquititas, Mariana Amor, de Carinha de Anjo, Gabriel Moura, da novela Cúmplices de um Resgate e da cantora e modelo, Rebeca Lolô.

Com a reprodução de um navio inspirado no filme Piratas do Caribe, o evento terá a temática “Navio Pirata”. “Queremos fazer desfiles divertidos e que sejam lúdicos, onde os modelos possam se divertir e viajar nesse tema”, relata a stylist da Max Fama e responsável pelos looks do Catwalk Brasil, Ana Paula Fernandes.

“O filme que eternizou o capitão Jack Sparrow não será inspiração apenas para o cenário, mas também para os looks. Quem for acompanhar o evento vai se surpreender. Serão oito desfiles inesquecíveis”, finaliza, Ana Paula.

Além dos desfiles acontecerem em um local confortável e seguro como o shopping, o empreendimento também oferece outras atrações. No dia 17 pela manhã ocorre caminhada gratuita de 5km pelo entorno do shopping, atividade que integra o projeto Viva Bem do Boavista Shopping. O ponto de encontro é às 8h30 na Praça de Alimentação (Piso G4) para café da manhã, alongamento e saída para passeio.

Em termos de arte tem a exposição com pinturas sob o tema "Cor, forma e movimento", do artista Waldir Mariano. A mostra tem entrada gratuita no espaço Expoarte, localizado no Piso G4 do Boavista Shopping. Outra atração é o Projeto Ler de incentivo à leitura em parceria com o Rotary Club, em que os visitantes podem pegar livros gratuitamente e também doar obras fazendo com que os livros circulem livremente para que mais gente seja beneficiada. As estantes com os livros estão localizadas no Piso BG, em frente o salão de cabeleireiros Marihá.

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 17 e 18 de março de 2018

Horários:

- Sábado (17) às 11h (João Pedro Carvalho), às 14h (Guilherme Vieira), às 17h (Lívia Inhudes), e às 20h (Filipe Cavalcante)

- Domingo (18) às 11h (Rebeca Lolô), às 14h (Mariana Amor), às 17h (Gabriel Moura) e às 20h (Gabriel Santana)

Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Evento gratuito