Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Agrishow 2018 inicia venda de ingressos

Mais de 150 mil pessoas são esperadas para 25ª edição Mais de 150 mil pessoas são esperadas para 25ª edição Crédito foto: Divulgação/Ofício da Imagem

Visitantes terão a oportunidade de conhecer as principais novidades e tecnologias para aumentar a produtividade, beneficiar a sustentabilidade e melhorar a eficiência no campo

A venda de ingressos para visitar a 25ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação começou neste mês (março). O maior evento do agronegócio na América Latina será promovido entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Para adquirir o ingresso, basta acessar este link, e seguir as informações e instruções para a compra online. Os benefícios de obter o ingresso online são o desconto no valor do ticket, que passa de R$ 50,00 (valor na bilheteria local) para R$ 40,00 e o acesso exclusivo à feira. O pagamento é feito via cartão de crédito. Para o visitante que adquirir o ingresso no local, somente serão aceitos dinheiro ou cartão de débito. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos desacompanhados pelos pais e/ou responsáveis. Para os visitantes que forem de carro ou moto à feira, o valor do estacionamento é de R$ 45,00.

Para as caravanas e grupo, a Agrishow 2018 disponibiliza um sistema especial de venda de ingressos antecipados. O valor do ingresso é de R$ 40,00 por pessoa e pode ser pago em boleto ou cartão de crédito. Para se credenciar, é necessário enviar um e-mail para , informando o nome completo do organizador da caravana, a quantidade de pessoas e o telefone para contato. Somente é considerada uma caravana, visitas organizadas em grupo mínimo de 15 participantes e o coordenador da caravana tem gratuidade no ingresso.

Entre as atrações da 25ª edição da Agrishow estão a Arena do Conhecimento, que terá uma programação abrangente, conteúdo relevante e a participação de importantes entidades e personalidades do setor, e a Arena de Demonstrações de Campo, com a curadoria da Coopercitrus, que irá apresentar as tecnologias mais inovadoras do agronegócio.

A Agrishow é considerada a mais completa feira de agronegócio da América Latina. Para esta 25ª edição, são esperados mais de 150 mil visitantes nacionais e internacionais. O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:
AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)
www.agrishow.com.br

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::