Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Empresários investem R$8 mil reais em imersão com ex-conselheiro de Trump sobre Arte da Negociação

George Ross e Ricardo Bellino compartilham as mais poderosas estratégias e táticas de negociação no evento Mastery em São Paulo, realizado por Rafa Prado.

Empresários poderão ter acesso ao Master Class do empreendedor imobilário, ex-conselheiro, vice-presidente executivo e principal consultor da Organização Trump, George Ross - também conhecido como o papa da Arte da Negociação. O evento Mastery é promovido por Rafa Prado e acontece nos dias 17 e 18 de março, em São Paulo, com ingressos a R$8 mil reais.

George Ross foi braço direito de Donald Trump por mais de 40 anos, sendo responsável pela negociação dos seus mais importantes empreendimentos ao redor do mundo, compartilharão as mais poderosas estratégias e táticas de negociação, com foco em ensinar a fechar os seus melhores acordos.

No Mastery, junto com Ricardo Bellino (que acabou de participar maior evento de empreendedorismo nacional, o Ebulição Instantânea 2018 by Rafa Prado) serão responsáveis pela exclusiva Master Class da Arte da Negociação.

"O conteúdo desta Master Class tem um valor inestimável, muitas vezes superior a um MBA oferecido por escolas de negócios e ensinado por professores teóricos. Em dois dias é possível aprender mais sobre 'A Arte da Negociação' do que aprenderia em 2 anos de um curso acadêmico, no Brasil ou mesmo no exterior", explica Bellino.

"O evento para apenas 200 pessoas tem o objetivo de ensinar técnicas para dominar o poder de fechar grandes negócios, como venho fazendo, com grande sucesso nos últimos 30 anos. Ross foi o meu 'anjo da guarda'' depois dos famosos 3 minutos que Trump me impôs para vender a minha ideia para ele" finaliza.

Mastery de 17 e 18 de março, das 9h às 20h | | 55 11 95801-7000

Local: Grand Hyatt São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04578-000

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY Global e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Mastery

É o mais completo programa de capacitação, mentoria e networking com os maiores gurus do mundo nas áreas de marketing, vendas, negócios já visto no Brasil. É um evento de altíssimo nível com no máximo 200 participantes de um grupo seleto de empresários, executivos e empreendedores.

A metodologia do programa se inspira nos programas executivos da Harvard Business School e educação empreendedora da Babson College, tendo um programa 100% orientado à prática e resolução de problemas, com atividades em grupo, individuais e espaço para perguntas e respostas em tempo real.

A primeira etapa ocorreu em agosto de 2017 com participação de Rafa Prado, um fenômeno do mercado digital e criador do conceito do evento Mastery, além outros eventos geradores de 8 dígitos de faturamento. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Próximos eventos:

SALES MASTER com Kevin Harrington , Tom Ziglar e convidados