Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Casa Surf Women receberá mulheres para noite especial com esporte, música e cinema

Legenda da Imagem: Casa Surf Women: dia 14/3, no MIT Point Legenda da Imagem: Casa Surf Women: dia 14/3, no MIT Point Créditos da Imagem: Divulgação

Com presença de Maya Gabeira, programação terá meditação, curta-metragem, bate-papo e happy hour no dia 14/3 no MIT Point

O MIT Point, flagship store da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, em parceria com o projeto Casa Surf, terá mais uma edição dedicada ao surf, desta vez com uma programação totalmente dedicada à mulher.

No dia 14 de março, próxima quarta-feira, o espaço receberá atletas, jornalistas, empresárias e fotógrafas para conversar sobre o universo feminino no esporte.

Dentre as convidadas está a campeã mundial de ondas grandes e Atleta MIT Maya Gabeira, que vai contar um pouco sobre a sua vida e carreira como surfista de ondas grandes e representante do Brasil nos maiores outsides do planeta, lugar frequentado por um grupo seleto de mulheres que encaram com coragem, atitude e beleza o limite entre a vida e a morte.

Compondo a mesa, estarão também Patricia Almeida, fundadora e diretora do Instituto Guardiãs no Mar, Vanessa Bertelli, fundadora do Projeto Longarina, e Vivian Mesquista, jornalista da ESPN que mediará o bate-papo.

Na abertura do evento haverá a experiência Ondas Sensoriais, uma introdução ao sagrado feminino ministrada por Patricia (Trisha) Martins, que vai aguçar os sentidos do público participante através de sons e aromas que remetem à natureza.

Em seguida, será exibido o curta-metragem You. The Ocean. Me., de Mariana Schmidt, arquiteta e fotógrafa, única representante brasileira em 2017 no SurfCity, Festival Internacional de Cultura Surf Contemporânea, que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha. Para fechar a noite, um happy hour by Corona contará com som da DJ Thay Girão.

As inscrições para o Casa Surf Women são gratuitas. Para participar, acesse https://www.sympla.com.br/casa-surf-women__254963.

Serviço:
Casa Surf Women - 14/03, a partir das 19h
MIT Point - Shopping JK Iguatemi. Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, piso térreo.

Casa Surf Women tem o apoio de Mitsubishi Motors, biO2 Organic, Corona, Roxy e Revista Hardcore.

Confira a programação completa:
19h – Check-in e welcome drink
19h30 – Ondas Sensoriais
20h – Exibição do curta-metragem You. The Ocean. Me.
20h15 – Início do talk
21h30 – Happy hour by Corona com DJ Thay Girão

Sobre o MIT Point
Para celebrar 100 anos da marca e 26 anos de Brasil, a Mitsubishi Motors inaugurou em agosto, no shopping JK Iguatemi, o MIT Point, uma flagship store em formato pop-up, com duração de um ano, com exibição do line-up completo de produtos, de carros históricos e de corrida. A loja-conceito tem o objetivo de ser um espaço de experiências para clientes e fãs da marca. O MIT Point recebe uma série de eventos, palestras, lançamentos, bate-papos e workshops.
Conheça o espaço: https://youtu.be/mOW1SesOg5Y

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::