Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Pátio traz nomes de destaque nacional para marcar a chegada do Outono Inverno 18

A próxima estação do ano ganha evento “Pátio Content”: serão dois dias de palestras e bate-papos sobre tendências, moda, design, arquitetura, fotografia; com presença da diretora da ELLE Brasil, Susana Barbosa confirmada.

O que o Outono Inverno trará de novidade? Quais serão as cores, modelos, tendências, decor, dicas? Este ano, o Pátio Savassi fará diferente e trará um evento com a participação de profissionais renomados do mercado local e nacional para falar sobre moda, design, fotografia e arquitetura. O “Pátio Content” será realizado em dois dias, 13 e 14 de março, no recém-inaugurado teatro do Pátio.

Uma das mulheres mais influentes da atualidade na moda, a diretora da revista ELLE Brasil, Susana Barbosa, será uma das profissionais presentes. Ela fará uma reflexão intensa sobre o futuro da comunicação de moda a partir das capas da ELLE. Outro profissional de ponta, o colunista e fotógrafo da revista Casa e Jardim, Lufe Gomes, já confirmou a presença. Ele dividirá suas percepções ao fotografar casas pelo mundo em um talkshow, além de lançar seu livro “Life by Lufe”, uma obra que vai muito além de um livro com fotografias de casas.

O premiado diretor de criação Gustavo Greco também fará parte do “time de feras” do Pátio Content. Ele e o fotógrafo Márcio Rodrigues se apresentarão pela primeira vez juntos para falar sobre a importância da imagem.

Mais umbate papo que merece destaque será o comandado por Eduardo Faleiro, diretor da Casa Cor Minas, que, junto com Susana Bastos (artista plástica) e Marcelo Alvarenga (arquiteto), ambos da Alva Design, farão uma reflexão sobre as interferências do processo criativo.

“Convidamos grandes nomes para lançar o Outono-Inverno, oferecendo conteúdo relevante ao nosso público”, explica o gerente de marketing do Pátio Savassi, Marcelo Portela.

Serviço:
Evento: Pátio Content
Local: Teatro Pátio Savassi – piso L3
Informações e venda de ingressos: www.sympla.com.br/patiosavassi
Valor: R$ 20 por palestra

Data: 13/03 – terça-feira
19h: Talkshow - Percepções ao fotografar casas pelo mundo - por Lufe Gomes
20h30: Talkshow - As interferências do processo criativo - por Eduardo Faleiro, Susana Bastos e Marcelo Alvarenga
Data: 14/03 – quarta-feira
19h: Talkshow design e fotografia – A importância da imagem – por Gustavo Greco e Márcio Rodrigues
20h30: Talkshow O futuro da comunicação de moda a partir das capas da ELLE: de “quem” para “o que” – por Susana Barbosa, diretora da ELLE Brasil

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::