Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Colinas Shopping promove evento especial com Clarice Falcão e Ruth Manus no Mês da Mulher

Bate-papo "Questões Femininas e Feministas" será no dia 14 e também contará com a presença da jornalista Ticiane Toledo

Ser feminina, feminista, ser mulher. Como missão de levar informação e entretenimento ao seu público, o Colinas Shopping promove no dia 14 de março, às 19h, em comemoração ao Mês da Mulher, o evento “Questões Femininas e Feministas”, um bate-papo leve para que todas possam juntas refletir sobre o papel da mulher nos dias atuais, seus desafios e inspirações.

Para o debate, que ocorre no Teatro Colinas, foram convidadas a atriz e cantora Clarice Falcão, a colunista Ruth Manus e a jornalista Ticiane Toledo.

Clarice é atriz, cantora, roteirista, dramaturga, comediante - conhecida no Porta dos Fundos - e compositora. Atualmente, está em turnê com o show “Voz e Guitarra e Mais Coisa”, no qual ela mesma reinventa o próprio repertório – dos discos “Monomania” (2013) e “Problema Meu” (2016) – ao lado do guitarrista João Erbetta.

Já Ruth Manus, uma das colunistas mais acessadas do Estadão, é escritora e advogada. Também é professora de Direito do Trabalho e de Direito Internacional. Atualmente, suas crônicas são publicadas nos jornais “O Estado de S.Paulo”, “Correio da Bahia” e “Observador”, de Lisboa, onde cursa seu doutorado.

Representando a mulher do Vale do Paraíba no palco, a jornalista e escritora Ticiane Toledo, que escreve para mulheres (e homens também) que, independente do manequim, desejam alimentar sua autoestima por meio do empoderamento, do autocuidado e da atenção plena.

Para mediar o bate-papo, Ana Paula Preto, pesquisadora da Universidade de São Paulo (FAUUSP - LABCOM). O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no SAC do Colinas Shopping, no piso térreo.

“O Colinas Shopping tem um papel importante de conscientizar as pessoas com suas ações e campanhas. Em comemoração ao mês da mulher, decidimos investir em uma rica discussão que tem a missão de inspirar as mulheres”, explica Margarete Sato, gerente de marketing do Colinas Shopping.

Serviço.
Questões Femininas e Feministas, com Clarice Falcão, Ruth Manus e Ticiane Toledo.
Mediação de Ana Paula Preto.
Dia 14 de março, às 19h, no Teatro Colinas.
Evento gratuito
Vagas limitadas
Inscrições no SAC do Colinas Shopping, no piso térreo.
Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::