Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Fat Family faz show no Shopping Metrô Itaquera

Grupo se apresenta dia 13 de março na Praça de Alimentação

Um dos principais nomes de sucesso do final da década de 1990, o grupo Fat Family promete uma sessão de nostalgia durante o show terça-feira, dia 13 de março, no Shopping Metrô Itaquera, às 20 horas.

Donos de hits que marcaram toda uma geração, como Jeito Sexy, Onde Foi que Eu Errei, Eu Não Vou, Madrugada, Gulosa, Fat Family (We Are Family), os irmãos Celinho, Simone, Suzete, Kátia e Deise prometem agitar o público e colocar todo mundo para dançar.

Formado em 1998, o Fat Family chamou a atenção do País pela voz potente do grupo e pelo peso pesado dos irmãos cantores que se inspiraram nas bandas vocais norte-americanas do estilo gospel. Os gordinhos caíram nas graças de adultos e crianças pelo talento das vozes e das coreografias sincronizadas.

Após algumas mudanças de integrantes, o Fat Family ficou um tempo longe da mídia e se dedicou à carreira gospel, cantando em igrejas e festivais. Em 2016, o grupo voltou aos palcos e lançou a canção de trabalho Mexe Esse Pescoço Aí que no clipe conta com a participação do ator e cantor Thiago Abravanel.

Show: Fat Family
Data: Terça-feira, 13 de março
Horário: Às 20 horas
Local: Praça de Alimentação Itaquera (Avenida José Pinheiro Borges, Itaquera)
Evento gratuito

Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians.
Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.
Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::