Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Buslog participa da Intermodal South America 2018

Durante os dias 13 a 15 de março, empresa do Grupo JCA estará no estande 2-115 da São Paulo Expo

Considerada a maior feira de transporte de cargas da América Latina, a Intermodal South America 2018 receberá este ano a Buslog, que pertence ao Grupo JCA. A empresa, que completará um ano de existência durante o evento, oferece serviços de logística, transporte de cargas fracionadas e encomendas no bagageiro dos ônibus do grupo e, com isso, as mercadorias podem chegar ao destino em até um dia, contando com mais de 50 mil partidas mensais, 2.700 ônibus em frota, 100 agências para entrega/retirada e capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês.

Localizada no estande 2-115 da São Paulo Expo, a Buslog estará presente no evento durante os dias - 13, 14 e 15 de março - das 13h às 21h. A empresa, que transporta encomendas e cargas fracionadas, atua em mais de 220 cidades nas regiões sul e sudeste do país. Os traslados das encomendas são feitos nos bagageiros dos ônibus do Grupo JCA, através de empresas como 1001, Viação Cometa e Catarinense.

Com inúmeras vantagens, seus principais diferenciais encontram-se na agilidade, facilidade e conveniência, disponibilizando opções de entrega e retirada diretamente na agência de destino, porta-porta, balcão-porta ou porta-balcão. "Contando com a tradição e experiência do Grupo JCA, a Buslog chegou ao mercado para apresentar ao público uma nova opção de entrega de mercadorias, de forma rápida, segura, inteligente e econômica para os negócios", explica o Diretor Executivo da marca, Marcelo Barreto.

Para saber mais sobre a marca, acesse: http://www.buslog.com.br

Serviço:
Intermodal South America 2018 - São Paulo Expo,