Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Bernardo canta Lilás – Um tributo a Djavan, em São Paulo

Show será realizado no Teatro Itália, no dia 11 de março

O cantor, compositor e produtor musical Bernardo se apresenta no Teatro Itália, no dia 11 de março, às 19h, cantando Lilás – Um tributo a Djavan.

O show é um projeto idealizado por Bernardo que mergulhou na vida e obra desse grande artista brasileiro para realizar “Lilás”. “Djavan sempre foi uma inspiração pra mim. Quando a oportunidade de homenageá-lo surgiu, eu mergulhei de cabeça em sua obra pra compreender melhor a grandiosidade do trabalho, de modo que, me dei conta que boa parte desse repertório já faz parte da vida de muitos e que ele desperta memórias lindas em nós", afirma o artista

No repertório estarão canções como: Meu bem querer, Te devoro, Se, e claro, Lilás.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Itália e também pelo site Compre Ingresso.

Sobre Bernardo:

Radicado em São Paulo há mais de dez anos, o jovem baiano compôs sua caminhada desde muito cedo, entre as experiências que lotam sua bagagem, destaque para a participação no programa ídolos, chegando à final, em 2008. Nos anos seguintes, Bernardo explorou os palcos da noite paulistana, dividindo o palco com grandes nomes da música, como Fafá de Belém e sua filha Mariana Belém, Maurício Manieri, Paula Lima, que foram essenciais para a nova fase de sua carreira. Como compositor Bernardo entendeu que não poderia guardar suas composições para si, decidindo então, compartilhar com mais gente as suas canções. Viu surgir daí muitas parcerias importantes para sua carreira, e hoje coleciona registros nas vozes de inúmeros artistas de música religiosa e popular como Cláudia Leitte, Marcos e Belutti, que com os hits "Se a vida não for isso" e "Te achei", somam mais de 5 milhões de views no youtube. As composições de Bernardo também circulam em sua terra natal. Para comemorar os 20 anos da Banda Eva, uma das mais importantes bandas da Bahia, Felipe Pezzoni, vocalista, escolheu pessoalmente a canção "Meu sobrenome é Eva" para celebrar a data. Atualmente, Bernardo mergulha na concepção e composição de seu novo disco. Seu maior desejo é compartilhar suas impressões sobre a vida, sobre a música e sobre a arte, contando para seu público como acredita que sejam formas poderosas de comunicação e acolhimento.

Serviço:
Bernardo canta Lilás – Um tributo a Djavan
Local: Teatro Itália
Data: 11/03
Ingresso:https://goo.gl/3zZYSA
Valor: R$50,00 (inteira) / R$25,00 (meia)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::