Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Lulu Santos estreia turnê em abril com mais de dez cidades confirmadas

“CANTA LULU” traz grandes sucessos e mostra a qualidade reconhecida de um dos grandes artistas brasileiros

A expectativa em torno da nova turnê de Lulu Santos só aumenta e “Canta Lulu” já tem data de estreia e mais de dez cidades confirmadas. O Rio de Janeiro ficou responsável pela abertura com shows dias 06 e 07 de abril. No mesmo mês a turnê passa por Sorocaba, São José dos Campos, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. Em maio, segue para Santos, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Em julho é a vez de Jaguariúna.

Para informações e ingressos, http://www.lulusantos.com.br/. Novas datas desta primeira fase da turnê serão anunciadas em breve.

O show mostra o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

Ao longo dessas quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos hits que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV.

Desde 2012, ele é um dos jurados do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo, recebendo sempre um enorme feedback dos fãs e da imprensa e trazendo a geração mais jovem para fazer parte do seu público.

No palco da turnê “Canta Lulu”, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfila hits que estão na boca do povo desde sempre. São clássicos como “Toda Forma de Amor”, “Temos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

Sempre cercado de gente talentosa, Lulu traz em sua banda os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.

A turnê “Canta Lulu” sela o novo acordo entre a Universal Music, a Nº 1 no mercado da música global - através da GTS, seu braço de produção de eventos e agenciamento artístico -, Live Nation Entertainment, líder mundial de entretenimento ao vivo, e Avante Música/Los Santos, representando o artista. A parceria na gestão e operação da nova tour do cantor marca um momento inédito na história das empresas, trazendo para o Brasil um modelo de negócios vencedor no show business internacional.

06 e 07 de abril – Rio de Janeiro (RJ)
Vivo Rio

13 de abril – Sorocaba (SP)
Recreativo Campestre