Brasil,

Peça inspirada em fábula de Esopo estreia no Londrina Norte Shopping

Peça inspirada em fábula de Esopo estreia no Londrina Norte Shopping Créditos da Imagem: Divulgação

“A Tartaruga e a Lebre: o show da final” é o espetáculo inédito que o “Teatro do Clubinho” apresenta em março

Era uma vez ... uma fábula sobre orgulho, rivalidade e determinação. O espetáculo “A Tartaruga e a Lebre: O Show da Final” estará em cena no “Teatro do Clubinho” do Londrina Norte Shopping no mês de março, com estreia no próximo sábado, dia 3. As sessões são sempre aos sábados e domingos, às 16h e 18h.

Encenada pela Cia. Curumim Açu com produção da Atmosfera Eventos, a fábula de Esopo é repleta de metáforas e lições: a ágil lebre divertia-se sempre zombando da lentidão da tartaruga, até o dia em que decidiram partir para um desafio: uma definitiva corrida. Confiante na vitória, a lebre largou em disparada e conquistou uma vantagem tão grande sobre a adversária – que caminhava com seus passinhos lentos, porém firmes – a ponto de achar possível parar para um cochilo rápido. Determinada, a tartaruga ultrapassou a lebre e cruzou a linha de chegada.

O que é mais importante, vencer ou competir? O que pode acontecer quando se tem a presunção de vitória, por antecipação? Como ter a autoestima e serenidade da tartaruga, que não se deixou abater pelas ofensas da amiga? De Esopo, passando por La Fontaine (que recontou a história) até os tempos atuais, a fábula filosófica proporciona inúmeras leituras dentre as diversas linguagens artísticas.

Inspirados pela história sugestiva, o Teatro do Clubinho e a Cia. Curumim Açu prepararam uma montagem teatral divertida, que promete mexer com a emoção das crianças no Teatro do Clubinho em março. É mais um espetáculo exclusivo e inédito do Londrina Norte Shopping.

Ficha técnica
Dramaturgia: Olifa Ollon e Cia. Curumim Açu
Figurinos: Alex Lima
Costureira: Maria José da Silva Higa
Elenco: Carol Alves, Rafael Avansine e Olifa Ollon
Direção: Coletiva
Produção e coordenação: Katja Vignard

Serviço - As apresentações no Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos em duas sessões diárias, às 16h e 18h, com uma peça diferente a cada mês. Os ingressos custam R$ 10 para crianças de 0 a 4 anos – acompanhadas de um adulto. Pessoas com necessidades especiais também podem estar acompanhadas de um responsável ao custo único de R$ 10. Crianças acima de 5 anos pagam R$ 10, mesmo preço para adultos. Os ingressos podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças não podem entrar sem o acompanhamento de um responsável.

· O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: