Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Boavista Shopping promove feira de adoção de cães em parceria com ONG

Em mais uma super edição, o Boavista Shopping realiza neste sábado, 24 de fevereiro, uma feira de adoção de cães em parceria com a ONG Aliança com a vida. A adoção é gratuita e acontece das 12h às 18h no Piso G4, em frente ao Bradesco.

A pessoa interessada em adotar um dos animais passa por entrevistas com voluntários da ONG, precisa ter residência fixa, preencher um termo de compromisso, manter contato e aceitar visita da ONG.

A previsão é que estejam disponíveis 14 cães para adoção, sendo oito filhotes de quatro meses. Todos os animais estão vermifugados e os adultos castrados. Por serem novos, os filhotes ainda não passaram pelo procedimento e recebem um vale-castração para ser realizado mais para frente e gratuitamente pela veterinária da ‘Aliança com a vida’.

“Apoiamos essa iniciativa por acreditar que a adoção é um ato de amor e todos ganham um lar com mais carinho e felicidade”, explica Márcia Campioto, gerente de Marketing do Boavista Shopping. Outra novidade do empreendimento aos apaixonados por animais de estimação é a inauguração do petshop ‘Patinhas & Cia’. Previsto para abrir em 28 de fevereiro no piso BG do Boavista Shopping, o local vai oferecer diversos produtos para os pets, serviços como banho e tosa, além de atendimento veterinário.

Sobre a ONG - A ‘Aliança com a vida’ é uma entidade sem fins lucrativos que há mais de 20 anos realiza trabalho de cuidado aos animais abandonados e em 2009 foi formalmente fundada. É formada por um grupo de pessoas apaixonadas por cachorros com o objetivo de transformar a realidade de cães rejeitados e abandonados. A entidade possui ainda um abrigo para os cães resgatados com capacidade para cerca de 200 animais. Esta será a quarta edição de eventos de adoção da ONG em parceria com o Boavista Shopping.

Evento de adoção de cães - Boavista Shopping e ONG Aliança com a Vida
Quando: 24 de fevereiro de 2018 (sábado)
Horário: 12h às 18h
Onde: Piso G4, em frente ao Bradesco – Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP