Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Exposição “Tangentes” está em cartaz na ZB Galeria até 24 de fevereiro

A Zuleika Bisacchi Galeria de Arte expõe até 24 de fevereiro (sábado) a exposição “Tangentes”, que apresenta obras de três novos talentos das artes plásticas de Curitiba, todos vindos do curso de Bacharelado em Artes Visuais da UFPR: Anna Lima, Bruna Fernandes e Guilherme Carriel. Os três foram selecionados a partir de um edital feito em parceria entre a galeria e a professora Tânia Bloomfield (do departamento de artes da UFPR), em um trabalho orientado pela galerista Zuleika Bisacchi.

Anna Lima apresenta duas colagens e uma escultura, com uma poética inspirada no útero. Bruna Fernandes expõe quadros com monotipias de flores, objetos de vestir e um vídeo sobre estas peças. Guilherme Carriel trouxe para a galeria uma instalação que faz referências à cultura indiana. O horário de visitação vai das 10h às 22h.

Serviço:
Exposição “Tangentes”
Em cartaz até 24 de fevereiro
Horário de visitação: das 10h às 22h
Local: Zuleika Bisacchi Galeria de Arte
Endereço: Av. Batel, 1868 (Pátio Batel, piso L3 / loja 329)
Telefone para Informações: (41) 3020-3667

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::