Brasil,

Quinta musical no Monte Carmo Shopping

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Monte Carmo Shopping
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Quinta musical no Monte Carmo Shopping

“Mall recebe atrações musicais toda quinta-feira com entrada franca”

O Monte Carmo Shopping lançou dia 8 de fevereiro em sua programação o projeto “Quinta Musical”, aberto ao público e com entrada franca. Durante todas as quintas-feiras, às 19h, o shopping receberá uma atração musical, na praça de alimentação.

O projeto conta com a presença do cantor Pedro Leal nesta quinta (22/02), apresentando seu voz e violão com o melhor do sertanejo universitário, pop e rock nacional.

No dia 01 de março é a vez do cantor, Dequinho Lopes se apresentar, trazendo um grande repertório de músicas sertanejas.

Para quem gosta de curtir uma boa música ao lado de amigos ou familiares, a Quinta Musical será uma excelente opção, além de reconhecer e prestigiar o importante trabalho dos artistas de Betim e região.

QUINTA MUSICAL NO MONTE CARMO SHOPPING
LOCAL: Praça de Alimentação
HORÁRIO: Quintas-feiras de 19 às 22h
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511