Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Evento reúne fotografias e gastronomia típica da América Latina

A escola de fotografia Portfolio em parceria com a Gastronomia Latina em Curitiba, realiza no dia 10 de março o CONOZCA - Fotografia, Gastronomia e Cultura da América Latina. Ainda no período da manhã haverá a colagem de uma exposição fotográfica coletiva sobre América Latina nos muros da Portfolio - a MURO GALERIA. Durante todo o dia o jardim da Portfolio estará recebendo diversas barracas com comidas típicas da Argentina, Chile, Colômbia, Bolívia, Venezuela, Peru, Equador e México.

A ideia central do evento é chamar a atenção dos Curitibanos para as riquezas culturais e gastronômicas dos nossos países vizinhos através de pratos maravilhosos e belíssimas imagens. A palavra CONOZCA significa CONHEÇA - justamente o objetivo do evento: fazer as pessoas conhecerem um pouco mais sobre a cultura da América Latina. Outras novidades estão sendo preparadas para comporem a programação do CONOZCA, e em breve estarão sendo divulgadas.

Confira o que cada país levará ao CONOZCA!

- Colômbia: Patacones, arepas, obleas e café colombiano

- Chile: Empanadas e mil hojas

- Argentina: Alfajores

- Bolívia: Salteñas