Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Partage Shopping Betim recebe show de grande nome do sertanejo: Eduardo Costa

No Partage Shopping Betim, o mês de março já começa com um super show de um dos mais famosos nomes da música sertaneja da atualidade. No dia 03 de março, o cantor Eduardo Costa se apresenta no estacionamento do centro de compras. Uma mega estrutura será montada para receber milhares de pessoas com conforto e segurança.

Reconhecido por suas parcerias musicais com o cantor Leonardo, Eduardo Costa apresentará as canções do seu último trabalho “Eduardo Costa na Fazenda” lançado no fim do ano. O artista promete um repertório bem variado, romântico e dançante e garante que os grandes hits de sua carreira como “Sapequinha” e “Me apaixonei” e “Amor de Violeiro” não ficarão de fora. Famoso por suas exibições de ‘malabarismos’ com a viola, o cantor leva o público à loucura com seus acordes.

A abertura dos portões acontece às 20h. Artistas regionais se apresentarão na abertura do show. Os nomes serão divulgados em breve.

Os ingressos de pista custam R$60 inteira e R$30 meia-entrada. O evento contará ainda com uma pista premium, com ingressos a R$80 inteira e R$40 meia-entrada, e um camarote open bar com cerveja, vodca, água e refrigerante. As entradas para esse espaço custam R$100.

Os ingressos já estão à venda na loja 1001 Festas, no primeiro piso do Partage Shopping Betim e nos postos da Central dos Eventos. As entradas podem ser garantidas ainda pela internet no site: centraldoseventos.com.br.

Serviço:
Shows: Eduardo Costa
Data: 03/03/2018
Horário: 20h
Local: Partage Shopping Betim – Rodovia Fernão Dias, Km492,601, Bairro São João – Betim)
Valores dos ingressos:
Pista - R$ 60,00 (inteira) e R$30 (meia-entrada)
Pista Premium - R$ 80,00 (inteira) e R$40 (meia-entrada)
Camarote - R$ 100,00 (Open Bar)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::