Atletas de Jiu-jitsu se reúnem no Partage Shopping Betim e participam de Copa Minas Gerais da categoria
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Déborah de Sousa Miranda
- Adicionar comentario
- SEGS.com.br - Categoria: Eventos
- Imprimir
No domingo, 18 de fevereiro, a Praça de Eventos do Partage Shopping Betim será tomada por um grande tatame para receber mais de 500 atletas de várias categorias do Jiu-Jitsu. Das 10h às 18h, o centro de compras recebe as competições da Copa Minas Gerais de Jiu-Jitsu No-GI e GI. Dividido em categorias, a manhã será destinada às lutas infantis e a parte da tarde será voltada para os adultos.
A competição, que terá R$8 mil em premiação, é organizada pela Associação Minas Gerais de Brazilian Jiu-Jitsu. O evento contará com equipe de arbitragem profissional da Kimura Sports. As disputas serão por ordem de faixa, começando pelos atletas de faixa branca e na sequência luta os de amarela, azul, marrom e por último os de faixa preta. Após essa fase da competição, entram em cena os atletas No-GI, também conhecido como sem kimono. Para fechar, haverá uma apresentação dos mestres.
Essa é a sexta edição da competição. A expectativa da organização é reunir mais de duas mil pessoas para assistir aos duelos. De acordo com o coordenador do evento, Luiz Henrique Monteiro, realizar a Copa em um shopping é um passo importante para o entendimento e popularização das artes maciais. “É uma grande vantagem realizar a competição em um shopping do porte do Partage Betim, pois dará visibilidade ao esporte e ajudará a desmitificar esse universo da luta”, enfatiza.
“Além de contribuirmos com a valorização do esporte, o evento é uma oportunidade de os clientes conhecerem os fundamentos da modalidade e verem os movimentos da luta entendendo que essa é uma arte marcial e não algo violento”, ressalta Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.
O evento acontece no segundo piso do mall e é aberto ao público.
Serviço:
Copa Minas Gerais de Jiu-Jitsu No-GI e GI
Quando: domingo, 18 de fevereiro, das 10h às 18h
Onde: Praça de Eventos do Partage Shopping Betim.
Quanto: evento gratuito.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>