Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Pátio Alcântara apresenta peça “O Ogro verde” para os pequenos

Neste sábado, 17, “O Ogro Verde” vai invadir a programação teatral do Pátio Alcântara, às 16h30. A atração tem classificação livre e entrada gratuita.

Nesta adaptação, uma Bruxa Má vai tentar destruir o “felizes para sempre”, dos príncipes e princesas do Reino dos Contos de Fadas. Mas uma das princesas descobre seu sinistro plano, e com a informação de que o único ingrediente que falta para a finalização do feitiço é o rabo de um burro falante, a personagem terá que convencer o casal de ogros a impedirem o mal de triunfar, roubando o livro mágico e o destruindo, além de salvar o Burro, e também o final feliz de todos. Será que ela irá conseguir? Diversão e suspense aguardam pelos pequenos.

SERVIÇO: Pátio Alcântara apresenta peça “O Ogro verde” para os pequenos
Data: 17 de fevereiro (sábado)
Duração: 50 minutos
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::