Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

21º Fenatib será de 13 a 20 de abril em Blumenau (SC)

Programação conta com o 2º Seminário Nacional de Estudos sobre Teatro para Crianças e Jovens. Altenburg é uma das patrocinadoras

Está confirmada para 2018 a 21º edição do Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens (Fenatib), em Blumenau (SC). O evento acontece de 13 a 20 de abril e é uma realização do Instituto de Artes de Blumenau (Inarti) e da Fundação Cultural do município.

Dezenas de empresas da cidade apoiam a iniciativa. Entre elas está a Altenburg. Tiago Altenburg, diretor da marketing, comenta que a marca se orgulha em estar envolvida com programações como esta. “Acreditamos na transformação pela educação e pela cultura. E fazemos questão de apoiar o Fenatib, que promove essa duas questões nas gerações futuras”, diz.

A programação acontece no Teatro Carlos Gomes, além de espaços alternativos. Também faz parte da programação o 2º Seminário Nacional de Estudos sobre Teatro para Crianças e Jovens.

Sobre a Altenburg
Com mais de 1 milhão de pessoas consumindo travesseiros com a marca todos os meses, a Altenburg é líder deste segmento no Brasil. A completa linha de cama e banho entre design inovador e conforto para as pessoas em lares brasileiros. A empresa, fundada há 95 anos, atua com três parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários.

Mais de 9 mil pontos de venda comercializam os produtos no Brasil e na América Latina, além de 10 lojas próprias e o e-commerce www.altenburgstore.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::