Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Shopping Mueller conta com bilheteria oficial do Festival de Curitiba

A abertura da bilheteria acontece nesta quinta-feira (15)

O maior festival de teatro da América Latina realiza em 2018 sua 27ª edição e o Shopping Mueller é parceiro, mais uma vez, do Festival de Curitiba. O shopping é o ponto de vendas oficial do evento. A partir desta quinta-feira, 15 de fevereiro, a bilheteria, instalada no piso L1, fará atendimento ao público nos horários de funcionamento do mall: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O festival acontecerá na capital do dia 27 de março ao dia 8 de abril.

Serão quase dois meses de bilheteria para atender a um público de até 200 mil espectadores. Durante este período, ocorrerão ações de divulgação e de interação no local, realizadas por grandes marcas patrocinadoras do evento. No shopping, podem ser adquiridos ingressos para qualquer um dos espetáculos que serão apresentados no festival. A programação completa será divulgada no dia 14 de fevereiro, com a abertura da bilheteria.

SERVIÇO:
bilheteria - festival de teatro de curitiba no shopping mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Datas: 15 de fevereiro a 8 de abril
horários: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h/ domingos e feriados, das 14h às 20h
Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba