Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Evento realizado em fevereiro traz as principais tendências do varejo para 2018

Red Lemon Agency realiza o Red Insights Pós NRF 2018 que promete disseminar conteúdo relevante do maior encontro de varejo do mundo, o NRF 2018: Retail’s Big Show

No próximo dia 28 de fevereiro a Red Lemon, agência de comunicação, Field Marketing e Promo&Live do Grupo NVH, irá realizar o Red Insights, um evento pós NRF. O evento trará as principais novidades do varejo para 2018, discutidas durante o NRF 2018: Retail’s Big Show que ocorreu no início do ano e é o maior evento sobre varejo do mundo. O Red Insights contará com uma palestra e espaço para exposição de grandes marcas do varejo como Motorola, Proibida, Sherwin Williams, Kiss New York, Democrata, Oster, Cadence e GA.MA Italy.

O NRF é um evento global e reúne os grandes nomes do varejo para discutir resultados e estratégias do ano anterior, e previsões para o ano corrente. Ele ocorreu em Nova York no começo de 2018, e já tornou-se uma prática comum empresas enviarem para lá executivos, ou chamarem participantes para expor o conteúdo debatido em suas empresas e para seus clientes, prospectos e parceiros. Esses são os chamamos eventos Pós NRF.

Buscando trazer o que há de mais novo para o mercado, a Red Lemon esse ano elaborou o Red Insights Pós NRF 2018. “Acreditamos que é de suma importância estar sempre atualizados, e não só isso, trazer conhecimento discutido mundialmente para aqueles que compõem nossa carteira de clientes e parceiros, afinal entender o mercado é benéfico para todos, e é importante disseminar conhecimento”, comenta André Romero, diretor da Red Lemon.

O evento que se iniciará às 14h no dia 28 de fevereiro contará com um dos principais palestrantes do ramo, Edmour Saiani, que coordenou e foi professor do PDG Serviços em Recursos Humanos e Serviços, é professor da FGV-SP e Fundação Dom Cabral e é professor do programa MBA Marketing na Unifacs. Saiani tem formação acadêmica pelo ITA-SP e FGV, e é referência em varejo, expert em trazer tendências internacionais no que se refere a inovação, e um dos principais nomes quando o assunto é NRF. “Sua trajetória foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as companhias a construírem diferenciais, mudar de patamar no serviço e atendimento e reforçarem suas energias para atenderem com as necessidades de cada cliente”, completa Romero.

Eventos como esse custam em R$ 800,00 e R$ 1000,00, porém a Red Lemon irá sortear cinco vagas para interessados que entrarem em contato com eles via e-mail. Para se cadastrar é preciso ser gerente ou diretor nas áreas de marketing e trade marketing, e enviar nome completo, empresa, cargo, telefone e e-mail para . O evento também estará aberto à imprensa, interessados devem contatar a assessoria da Red Lemon através do e-mail: . “É uma oportunidade, não só de se atualizar sobre o mercado, sem ter de ter ido a Nova York, como também de ter acesso a grandes marcas que irão expor. É realmente muito importante para todos que transitam pelo mercado de varejo.”, finaliza Romero.

Red Insights Pós NRF 2018
Data: 28 de fevereiro de 2018
Horário: 14h
Local: Avenida Dr Lino de Moraes Leme, 883 - Campo Belo - São Paulo - SP, 04360-000

Registro para concorrer a vagas:

Sobre a Red Lemon Agency: http://nvh.com.br/2017/redlemon/ - (11) 5031 6066

A Red Lemon Agency é uma empresa do Grupo NVH que atua de forma integrada em três áreas complementares: field marketing, comunicação e ações promocionais. Com isso, desenvolveu o conceito do Twist and Sell, que mistura planejamento estratégico, inteligência de negócio, capacidade operacional e criatividade. Junto a sua equipe multidisciplinar, leva aos clientes um caminho em que os resultados são alcançados de maneira inteligente, mensurável e direcionável. Os mais diversos serviços são oferecidos pela agência, entre eles, auditoria e comunicação no PDV, campanhas institucionais, mídia on e off-line, redes sociais, branding, experience marketing, ativações e eventos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::