Brasil, 21 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Jardim Guadalupe promove segunda edição do evento “Eu Amo Baile Charme”

“Especial Bruno Mars” terá presença de cover do artista

Os apaixonados por charme terão uma excelente opção de baile gratuito para ir após o carnaval. No domingo, 18 de fevereiro, o Shopping Jardim Guadalupe promove a segunda edição do evento “Eu Amo Baile Charme”, a partir das 17h, no estacionamento do empreendimento. A entrada é gratuita.

A edição homenageia o cantor e dançarino Bruno Mars. Diretamente de São Paulo, o cover Johnny Matos promete realizar uma performance inesquecível para os fãs do artista.

O público também poderá curtir a equipe de DJs Black Jay, F-Soul e Vig, que volta para fazer todo mundo dançar com os clássicos, os maiores sucessos do charme e as novidades dos bailes. O coreógrafo Marcus Azevedo e o mestre de cerimônia Joel Filho comandam o baile. Marcus puxará os passinhos e Joel animará todos os “charmeiros”. O evento contará com food trucks, com várias opções e bebidas.

“A primeira edição do Baile Charme aqui no Shopping foi um sucesso, e resolvemos repetir a dose no sábado pós carnaval, para nossos clientes curtirem muito com suas famílias e amigos”, conta Renata Corrêa, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço: “Eu Amo Baile Charme” – Especial Bruno Mars no Shopping Jardim Guadalupe
Data: domingo, 18 de fevereiro
Horário: 17h às 22h30
Atrações: Johnny Matos (Cover de Bruno Mars) direto de SP