Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Espetáculo infantil Pequeno Cidadão do Futuro reestreia em fevereiro no Cantareira Norte Shopping

Com entrada gratuita, a peça visa conscientizar os pequenos a respeito da cidadania e do zelo com o meio ambiente

O espetáculo infantil Pequeno Cidadão do Futuro está de volta ao Cantareira Norte Shopping, com duas apresentações confirmadas: 17 de fevereiro e 17 de março. A peça, dirigida pela Companhia de Teatro Os Satyros, fala sobre ações de cidadania e de preservação do meio ambiente e segue em cartaz gratuitamente.

A história é de um menino, o Alê, que convida os amiguinhos a fazerem uma festa do pijama e dormirem na casa dele. Durante o sonho, eles vão passando por diversas aventuras e se divertem ao mesmo tempo que aprendem muito sobre respeito e cidadania.

Em meio a um ambiente lúdico e prazeroso, a trama também tem a proposta pedagógica de introduzir às crianças noções básicas da conscientização ecológica, de forma a colaborar para a formação de cidadãos zelosos com o meio em que vivem.

O espetáculo será realizado no Espaço Cultural, no piso superior, que tem capacidade para 90 pessoas e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da peça.

Pequeno Cidadão do Futuro no Cantareira Norte Shopping
Apresentações nos dias 17 de fevereiro e 17 de março de 2018
Classificação Livre
Atração gratuita
Piso Superior do Shopping
Capacidade para 90 pessoas
Telefone: 11 3090-8100
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba
Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados

Ficha Técnica da Peça
Direção: Eduardo Chagas
Coordenação do projeto: Daniela Machado
Elenco: Lenin Cattai, Bel Friósi, Diego Ribeiro, Marcelo Thomaz, Fábio Penna e Alex de Jesus.
Figurinos: Priscila Cabral e Marcela Quadros
Cenário: Marcelo Maffei

Horários de funcionamento do shopping
Lojas e Praça de Alimentação:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h
Estacionamento: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Até 4 horas - R$6,00
Até 6 horas - R$8,00
Acima de 6 horas - R$31,00
Aceita Sem Parar e Conect Car
Telefone: 11 3090-8100
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Tem acesso a portadores de necessidades especiais

O Shopping

Atualmente, o Cantareira Norte Shopping conta com âncoras como Renner, C&A, Besni, Pernambucanas, Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, Havaianas, entre outras. Nos últimos meses, teve incremento no mix de lojas com a chegada de marcas como TIM; Diversa com produtos Hering, Hering Kids, PUC e Dzarm; American Kids, Mini Grife, Garota Centopeia, M de Menina, Bella Vitta, Studio Premier, Ponto da Lingerie e Mister Sheik.
O empreendimento ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::