Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Jump Mania tem programação especial de carnaval.

Quem for fantasiado, de 10 a 13 de fevereiro, ganha ingressos para o próximo mês. E na quarta-feira de cinza, quem for de cinza terá 50% de desconto no valor do ingresso

Carnaval no Jump Mania

Tradicionalmente conhecido como a maior festa popular e mais alegre do Brasil, o Carnaval chega em ritmo de muita diversão no Jump Mania, o maior grupo de parques de trampolins do país.

De 10 a 13 de fevereiro, quem for pular o Carnaval nos trampolins do parque e estiver com adereços e fantasias, compra um ingresso e ganha outro como cortesia para voltar no parque no próximo mês: março.

Já na quarta de cinzas (14/02), tem mais surpresa, quem for vestido de cinza ganha 50% de desconto no valor do ingresso do dia.

O Carnaval no Jump Mania se estende a todos os parques fixos: Shopping Center Iguatemi Campinas, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Center Shopping Uberlândia, São Bernardo Plaza Shopping e Shopping Aricanduva.

Serviço Jump Mania:

Ingressos disponíveis na bilheteria dos parques;

Idade recomendada : à partir de 6 anos ou altura mínima de 1,20m. Área Kids: entre 02 e 05 anos ou altura mínima de 80cm e máximo 1,20; somente com acompanhante adulto na unidade do Iguatemi Campinas

- valores: de segundaa sexta: sessão matines 30 minutos – R$ 30,00/ 1 hora – R$ 35,00/ 2 horas – R$ 40,00/ 3 horas – R$45,00; sessão noite 30 minutos – R$ 35,00/ 1 hora – R$ 40,00/ 2 horas – R$ 50,00/ 3 horas – R$60,00; sábado, domingo e feriado: sessão matines 30 minutos – R$ 40,00/ 1 hora – R$ 45,00/ 2 horas – R$ 55,00/ 3 horas – R$65,00; sessão noite 30 minutos – R$ 45,00/ 1 hora – R$ 50,00/ 2 horas – R$ 60,00/ 3 horas – R$70,00

Endereço: Shopping Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 2° piso – Vila Brandina - Campinas/SP;
telefone: (19) 3253-6077;

horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 22h; aos domingos e feriados das 11h às 21h;

forma de pagamento: cartões credito, debito e dinheiro
site: http://www.jumpmaniabrasil.com.br/
instagram: @jumpmaniabrasil