Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Atriz Carla Prata e Ana Isabela Godinho irão desfilar em evento da Anjinho Feliz

A 7ª edição do desfile solidário da ONG Anjinho Feliz, que acontece no próximo dia 03, no shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca, contará com a presença de famosos. As atrizes Carla Prata, musa da Imperatriz Leopoldinense, e Ana Isabela Godinho, que esteve no ar na trama de “Pega Pega”, já confirmaram presença.

Outros nomes conhecidos como os atores João Bravo, e Vinicius e Gabriel Scribel, e o ex-bbb Diego Grossi também são presenças garantidas. O desfile solidário começa às 10h30min e vai até as 14 horas. A entrada é gratuita.

Quem comparecer ao evento poderá levar um quilo de alimentos não-perecíveis e caixas de bombons para ajudar na festa de páscoa da Anjinho Feliz, que acontece no dia 29 de março, na quadra da Estácio de Sá.

Há 10 anos à frente da Ação Social Edmundo&Olga/Anjinho Feliz, Miriam Gomes, mantém a o espaço funcionando com diversos projetos sociais como assistência aos enfermos, doação de alimentos, oficinas livres de teatro, capoeira, bordado e informática, e outros.

Instagram: @anjinhofelizz

Facebook: @acaosocialedmundoeolga