Brasil,

Babilônia Circus chega ao Monte Carmo Shopping

“O Monte Carmo Shopping é o endereço certo para a diversão de toda família nos próximos dias.”

Com 45 artistas de várias partes do mundo, o Babilônia Circus estreia nesta sexta-feira (02) às 20h30 no estacionamento do Monte Carmo Shopping, apresentando o maior festival infantil do Brasil, em diversos horários. Nas sextas-feiras, às 20h30, sábados e domingos há três sessões: às 16h30, 18h30 e 20h30.

O Babilônia Circus foi fundado em 2008 com o intuito de levar a alegria e diversão para todo o Brasil. Possui uma estrutura moderna, com ar condicionado que inclui lona antichamas, som e iluminação de última geração, praça de alimentação, geradores de energia e banheiros próprios.

Já na entrada, as crianças se encantam com o mini zoológico de réplicas dos animais em tamanho natural e, no picadeiro, encontrarão as atrações mais pedidas - como o Globo da Morte - malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, mágicos e palhaços.

O grande espetáculo conta com participações especiais dos personagens infantis Transformers, Pj Masks e todo encanto da Bela e a Fera e o mundo da Disney.

Valores dos ingressos:

Lateral: R$20 adulto e criança R$10.
Setor central: R$25 adulto e criança R$15.
Setor VIP: R$ 30 adulto e criança R$20.

PROMOÇÃO: Lembrando que crianças de até 12 anos, acompanhadas por um adulto pagante, têm o direito de entrar de graça nessa sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04).

BABILÔNIA CIRCUS NO MONTE CARMO SHOPPING
LOCAL: Estacionamento do Monte Carmo Shopping
HORÁRIO: Nas sextas-feiras, às 20h00, sábado e domingo às 16h30, 18h30 e 20h30.
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h
Facebook: www.facebook.com/MonteCarmoShopping
Instagram: www.instagram.com/montecarmoshopping