Brasil,

Santos recebe no próximo domingo (04/02) a 9ª edição do Caiçara Vegan Fest

O verão chegou! Que tal um sorvete de casquinha duplo sabor com leite de castanhas e inhame? E um sorvete de doce de leite vegano ou de frutas sem açúcar? Para comemorar a melhor estação do ano, vem aí a 9ª edição do Festival Vegano de Verão - Caiçara Vegan Fest, será no próximo domingo (4/02), no Clube AFC em Santos - SP.

Delícias refrescantes na versão vegana mostrarão como pode ser delicioso, saudável e possível a vida livre de ingredientes de origem animal, convidando o público a repensar seus hábitos em relação à crueldade animal.

Na parte gastronômica, o evento conta com novidades: três tipos de massas frescas com três molhos diferentes e produtos exclusivos glúten free, diretamente de Peruíbe.
Terá também feijoada a preço popular, hambúrgueres, not-dogs, coxinhas, assados integrais, tortas, bolos, lanche de jaca louca - um convite a novos sabores.

Nos artigos de bazar terá cosméticos, roupas, calçados e produtos de higiene pessoal - tudo livre de componentes de origem animal e também não testados em animais.

A entrada é gratuita e haverá um ponto de arrecadação de ração para cães e gatos acolhidos por protetores da região.

PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES
11h - Aula aberta de Yoga - Krishna Devi Dasi
14h - Veganismo na Gestação e Lactação - Bate Papo com Juliana Molina (Vegan4you)
15h - O despertar para o vegetarianismo com a nutricionista Marilise Gelinsk (SVB);
16h - 2018 - o ano da expansão do Mercado Vegano - com Elton Bastos.

9º Caiçara Vegan Fest – Festival Vegano de Verão.
Data: 4 de fevereiro (domingo), das 11h às 20h
Local: Clube AFC
Endereço: Rua Olintho Rodrigues Dantas, 80 – Encruzilhada – Santos/SP
Entrada: grátis (aceita-se doação de ração para cães e gatos)