Brasil,

Zezé Di Camargo e Luciano 26 anos

Dupla se apresenta nesta sexta (26), ‘Romântico Demais’, no Projeto Estação Verão show em Praia Grande

NO PALCO

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 26 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas duas décadas e meia, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente. A profundidade que se faz presente nessa história, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “Romântico Demais”, show que celebra, em grande estilo, esses 26 anos de carreira com apresentação para o dia 26 de janeiro, no Projeto Estação Verão Show, na cidade de Praia Grande, São Paulo. A cenografia é assinada por Rogério Falcão.

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, “Romântico Demais” é “uma viagem no tempo”. “Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos”, adianta Luciano.

No repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória, repare no play list a seguir:

• “É o amor”

• “Cada volta é um recomeço”

• “ Tarde Demais”

• “Pra não pensar em você”

• “A Ferro e Fogo”

• “Menina Veneno”

• “Sufocado”

• “Mentes tão Bem”

• “Ainda ontem chorei de saudade”

• “Você Vai ver”

• “Pão de mel”

• “Estrada da vida”

• “Do outro Lado da Cidade (2010)

• “No Dia emque Saí de Casa” (199)

• “É o Amor” (1991)

• “Fui Eu” (2005)

• “Destino”

• “Defensor” (2015)

• “Flores em Vida” (2014)

• “Sonhos de Amor” (2012)

São mais de 40 milhões de cópias vendidas. Só no Brasil, somam cerca de 120 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas, enquanto avançam fronteiras pelo mercado latino vizinho ao Brasil com sucesso explendoroso. A façanha maior, no entanto, está na permanência constante no top 5 das paradas de sucesso durante esses 26 anos. Em 2005, ao emprestar suas histórias ao cinema para o longa-metragem “2 Filhos de Francisco”, as bilheterias fizeram jus ao histórico da dupla, com quase seis milhões de ingressos vendidos.Agora, estão também em cartaz com o musical sobre a saga dos Camargo, no Teatro Cetip, em São Paulo.

A “viagem no tempo” , que agora se apresenta, surge como oportunidade rara, e muito especial em razão da celebração pelos 26 anos de uma história de sucessos, de percorrer toda essa linha do tempo por meio das canções que fazem sua trilha sonora. E, ouvindo todo o repertório, é de se perguntar se realmente se passaram duas décadas e meia, ou se tudo parece ter sido cantado ontem mesmo, um pouco pela falta de noção que a velocidade do tempo nos impõe, um pouco pela permanência dessas canções na nossa memória afetiva. Que Bom!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: