Brasil,

Espetáculo ‘Aladdin’ fecha a programação de janeiro do projeto ‘Domingo é Dia de Teatrinho’

Espetáculo gratuito acontece no domingo (28), às 16h

O projeto ‘Domingo é Dia de Teatrinho’, segue agitando o Madureira Shopping, com um calendário especial, repleto de espetáculos infantis. Para fechar a programação de janeiro, no dia 28, o espetáculo ‘Aladdin’ leva o público para uma viagem mágica repleta de músicas e emoção pelas mil e uma noites. A atração é gratuita e acontece às 16h, no 3º piso do empreendimento, ao lado da loja Game Point.

Os clientes que forem ao shopping de carro ou moto poderão utilizar o serviço de estacionamento com tarifa única de R$ 5,00 durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

Serviço:
Domingo é dia de Teatrinho
Período: Domingo, dia 28 de janeiro
Local: 3º piso, ao lado da loja Game Point
Endereço: Estrada do Portela, 222 - Madureira
Evento gratuito

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: