Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Shopping Mueller recebe lançamento do livro Neagle – A Dupla que é Outro Nível

Evento que acontece em parceria com a Livrarias Curitiba no dia 28 de janeiro, terá sessão de autógrafos com os youtubers Victor Trindade e Gabriel Fernandes

O Shopping Mueller recebe, no dia 28 de janeiro, em parceria com a Livrarias Curitiba, o lançamento do livro Neagle – A Dupla que é Outro Nível, com a participação dos youtubers Victor Trindade e Gabriel Fernandes. A obra conta a história da dupla, cujo canal no YouTube tem mais de 3,5 milhões de inscritos. No evento, com início às 11h, haverá sessão de autógrafos mediante senha, e bate-papo com os autores. As senhas serão distribuídas a partir do dia 20 de janeiro, na Livrarias Curitiba do Shopping Mueller. O encontro será realizado no piso L2 do mall.

A entrada é franca, e serão distribuídas mil senhas numéricas. As primeiras 400 unidades dão direito a autógrafos e fotos com os autores. As demais valem para fotos com os youtubers. Para participar, basta ser cliente Leio+, um programa de fidelidade gratuito da livraria. A senha é individual e o atendimento será feito por ordem numérica. Somente o portador da senha terá direito ao autógrafo e foto com os youtubers. É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos. No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações. O fotógrafo contratado para o evento irá registrar as pessoas ao lado dos autores. As imagens estarão disponíveis gratuitamente após o evento em até três dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba.

Sobre Neagle – A Dupla que é Outro Nível

O livro conta a história da dupla de youtubers Victor Trindade e Gabriel Fernandes. Como começaram na internet, a vida fora do Brasil, atualmente moram em Orlando (EUA). A obra também traz o perfil e curiosidades sobre eles e ainda ensina o que é o estilo Neagle de ser. O livro também possui pôsteres, paper toy e atividades variadas.

SERVIÇO:
Lançamento do livro Neagle – A Dupla que é Outro Nível
Data: 28 de janeiro
Horário: 11h
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L2
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba