Brasil,

Mais de 10 atrações no Circuito de Férias do Shopping Estação

Mais de 10 atrações no Circuito de Férias do Shopping Estação Créditos da Imagem: Angelica Deggerone

Praia indoor, teatro, passeio de trem, airsoft e cinema estão entre as opções

As férias escolares estão muito mais divertidas com o Circuito de Férias do Shopping Estação. São mais de 10 atividades para crianças de todas as idades aproveitarem o período de recesso.

Confira a programação:

Praia do Estação

Que tal pegar uma praia aqui mesmo em Curitiba? No Shopping Estação isso é possível. A Praia do Estação tem nove toneladas de areia, um mar de bolinhas e um enorme castelo com circuito de obstáculos estão entre as opções de diversão. A atração fica até 6 de fevereiro, na Praça de Eventos (piso L1). É permitida a entrada de crianças de até 11 anos. O valor é R$ 15 para 20 minutos de brincadeira.

Faz de Conta

A programação de 2018 já iniciou no Faz de Conta, evento gratuito realizado aos sábados pelo Shopping Estação. No dia 20 de janeiro, as famílias vão se encantar com o show de mágica, do mágico Jetam. Já no sábado (27) é a vez de “Boi Bolé”, peça que traz a história do Bumba-meu-boi, brincadeira tradicional popular brasileira. Os espetáculos são gratuitos e acontecem no Espaço Faz de Conta (piso L1), sempre às 16h.

Museu Ferroviário

Uma opção cultural para toda a família é o tour do Museu Ferroviário (piso L1), único dentro de um shopping no país. Ele abriga o prédio histórico da antiga Estação Ferroviária que ligava Curitiba à Paranaguá, de 1885 e 1972, com duas locomotivas a vapor originais e mais 600 peças originais como mobiliários, telefones, telégrafos e apitos. A entrada é gratuita.

Mini Ferroviário

O espaço foi desenvolvido especialmente para o público infantil aprender de forma divertida e interativa a história ferroviária do Paraná. O Mini Ferroviário funciona no piso L1 de terça-feira a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos e feriados das 11h às 19h. A visitação é gratuita.

Teatro de Bonecos

O Teatro de Bonecos Dr. Botica está com programação estendida para as férias, com: “As Peripécias da Ama e Baltazar” entre os dias 18 e 21 de janeiro; “Traquinagens”, entre os 26 e 29 de janeiro; “Janjão, entre os dias 1 e 4 de fevereiro; e “João Pestana” entre os dias 8 e 11 de fevereiro. Todas as apresentações acontecem sempre em três horários, 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).

Passeio de Trenzinho

O passeio das crianças pelo Shopping Estação fica mais animado dentro do mini trem elétrico. O tour custa R$ 15.

Cinema

O Shopping Estação tem o maior cinema de Curitiba, com 10 salas do UCI. Estão em cartaz filmes como O Touro Ferdinando e Jumanji: Bem-vindos à Selva 2. Confira a programação em www.shoppingestacao.com.br/cinema.

Park em Movimento e Kids Park

Piscina de bolinhas, escorregador, carrossel, games e diversas brincadeiras supervisionadas por monitoras são encontradas no Park em Movimento e no Kids Park. Os preços variam de R$ 20 a R$ 30, para o período de meia hora.

Airsoft

O airsoft é um esporte de simulação em que os participantes reproduzem combates utilizando réplicas não letais de armas militares, de forma segura. O Shopping Estação é o único de Curitiba com um campo para a atividade, no Power Airsoft (piso G5). Mais informações: (41) 2101-8800.

Foto do Faz de Conta: Angélica Deggerone.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao