Brasil,

Sexta, 04 Setembro 2020

Questões ambientais e transformação digital foram impulsionadas pela covid-19, aponta KPMG

Como resposta à pandemia da covid-19, 73% dos CEOs brasileiros entrevistados pela KPMG afirmaram que ganharam uma importância maior os temas relacionados ao comportamento social e às questões de meio ambiente, sustentabilidade e governança, conhecidas pela sigla em inglês ESG (Environmental, Sustentability and Governance). Entre eles, 20% discordam desse movimento enquanto 7% não concordam e nem discordam. Os dados constam na pesquisa anual intitulada CEO Outlook 2020 que entrevistou os líderes de oito setores da economia. Além de ter um capítulo completo dedicado ao impacto do isolamento social nas estratégias de negócios das companhias, reuniu questões como perspectivas econômicas, confiança empresarial, reputação, propósito, diversidade e futuro do trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Programa de fidelidade - uma necessidade crescente para o varejo

Os programas de fidelidade continuam em alta no Brasil e no mundo. Um estudo recente da Juniper Research projetou que no mundo o número de membros de programas de fidelidade com um elemento digital deverá aumentar de 37 bilhões em 2020 para 48 bilhões em 2023. Mostrando como esses programas de fidelidade que mesclam tecnologia e benefícios são diferenciais valiosos em um mercado de varejo cada vez mais concorrido.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS