Brasil,

Quinta, 24 Setembro 2020

BMW apresenta os novos M3 Sedan e M4 Coupé

A BMW tem o orgulho de apresentar os novos M3 Sedan e M4 Coupé. Trinta e cinco anos após o lançamento do primeiro M – o lendário E30 M3 – a 6ª geração do M3 e a 2ª geração do M4 integram atributos tanto de rua quanto de pista incomparáveis.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Rastreabilidade do gado atende às exigências do mercado europeu e proporciona maior rentabilidade aos pecuaristas

O mercado internacional de carne bovina está em crescimento. Segundo o USDA, serão comercializadas 11 milhões de toneladas em 2020. O Brasil é o líder em exportações. Foram 1,85 milhão/t no ano passado e devem superar 2 milhões/t este ano. Neste cenário a China vem se destacando como principal comprador do produto brasileiro no primeiro semestre deste ano, sendo responsável por 57% das aquisições.

  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
Leia mais ...

Coral Vivo lança Guia de Consumo Consciente de Pescado da Costa do Descobrimento

A publicação gratuita "Do Mar À Mesa - Guia de Consumo Consciente de Pescado da Costa do Descobrimento" acaba de ser lançada, e está disponível no site do Projeto Coral Vivo. Trata-se de uma publicação da Série Livros do Museu Nacional. O objetivo é mostrar como um consumo consciente traz benefícios para todos, e alertar para a importância da manutenção dos estoques pesqueiros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar