Dia do Cliente: a oportunidade para movimentar vendas em setembro
A data foi criada para movimentar as vendas no período, além de homenagear e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores.
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A data foi criada para movimentar as vendas no período, além de homenagear e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores.
Em tempos de crise, muitas empresas precisaram se adaptar para não perder espaço num momento tão delicado. De acordo com uma Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, na passagem de março para abril o setor de hipermercados, supermercados, produtos alimentícios e bebidas recuou 11,8%. Mas com a aceleração de novas tendências, os negócios tiveram que investir ainda mais no atendimento ao cliente.
Na quarta (16), tribunal discute modulação de súmula que garante pagamento de indenização a beneficiários de segurado; decisão vem sendo questionada em instâncias inferiores
Para o CEO da Prime Talent, David Braga, as empresas já entenderam a importância de investir em líderes mais humanos e atentos às necessidades de cada colaborador
O deputado Lucas Vergilio (SD/GO) apresentou projeto de Decreto Legislativo que susta os efeitos de dois dispositivos da Resolução 382/20 do CNSP: o art. 4º, § 1º, inciso IV, que obriga o corretor de seguros a informar ao segurado, antes da assinatura da proposta, o montante de sua remuneração pela intermediação do contrato, acompanhado dos respectivos valores de prêmio comercial ou contribuição do contrato a ser celebrado; e o art. 9º, o qual cria a figura do “cliente oculto”, que poderá pesquisar, simular e testar, de forma presencial ou remota, o processo de contratação, a distribuição, a intermediação de produtos, de serviços ou de operações relativos a seguro, capitalização ou previdência complementar aberta, com vistas a verificar a adequação das práticas de conduta de intermediários e entes supervisionados à regulação vigente.
Carga tributária dos planos aumentaria 131% com a proposta, segundo estudo
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulga nesta sexta-feira dados estatísticos do mês de julho do mercado segurador. Uma grata surpresa com alguns segmentos. Em residência, o volume de prêmios crescendo respectivamente 21,7% e 19,5% em cada mês, saindo de R$ 219,7 milhões em maio para R$ 319,5 milhões em julho, maior valor histórico da série divulgada pela Susep.
Evento totalmente on-line acontece anualmente e reúne os principais nomes do setor de seguros
Debate acontece no dia 18 de setembro, às 15h, e será promovido pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos
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