Brasil,

Domingo, 13 Setembro 2020

Ford celebra o futebol e a volta da CONMEBOL Libertadores com nova campanha e ação de drive-in

Esta semana, a Ford dá início a uma série de ações que celebram o retorno da CONMEBOL Libertadores, competição da qual é a montadora oficial e que retoma sua fase de grupos no dia 15 de setembro. A primeira é a estreia de uma campanha institucional, que será veiculada em TV a cabo (ESPN, Fox Sports, Canal Off e SporTV) e canais digitais. Criado pela agência Energy BBDO, o filme traz o conceito #confianoescudo, mostrando tudo o que o escudo representa, seja de um time ou de uma marca como a Ford, com sua história, valores e produtos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Líder Aviação conquista prêmio de eficiência logística

A Líder Aviação acaba de conquistar o 1º Lugar no Ranking do Programa Eficiência Logística do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Neste ano, a premiação digital concedida à empresa, por meio de um vídeo, celebra a performance das operações logísticas da Líder como trabalho de excelência, com média de sete horas e meia, no desembaraço de transações alfandegárias.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar