Brasil,

Sexta, 11 Setembro 2020

Covid-19: Lloyd’s pagará US$ 3,1 bi em indenizações

O Lloyd’s de Londres vai pagar 2,4 bilhões de libras (US$ 3,12 bilhões) em indenizações relacionadas à pandemia nos primeiros seis meses, segundo informou em comunicado, ao registrar prejuízo no primeiro semestre. A perda total por COVID-19 pode chegar na casa de 3 bilhões de libras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

FenaSaúde promove webinar sobre medicina baseada em valor

Em uma conjuntura de crise econômica e aumento de custos, o Brasil precisa discutir novos modelos de saúde que sejam ao mesmo tempo mais eficientes e menos dispendiosos. A saída passa por uma medicina baseada em valor. O foco deixa de ser a remuneração por serviços e vai em direção ao desfecho, à qualidade da assistência prestada ao paciente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Hapvida Acelera Plano De Expansão Nacional

Operadora já investiu, além das aquisições de empresas, R$ 167 milhões somente no primeiro semestre, incluindo infraestrutura e novos hospitais que devem ser inaugurados até 2021; companhia estuda novos targets para aquisição com o recurso de R$ 3,4 bilhões de caixa livre

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vieira Corretora de Seguros divulga balanço das atividades referentes ao primeiro e segundo semestre

Mesmo com a pandemia do coronavírus assolando o país e o mundo, a Vieira Corretora de Seguros reconduziu o planejamento estratégico de trabalho dos seus colaboradores em regime Home Office e montou um plano de gestão para que as atividades mantivessem a mesma rotina e aumentasse a demanda de vendas no seguro imobiliário e na fiança locatícia, além de ampliar a atuação em outras modalidades de seguros. Antes do período de isolamento, o gestor da corretora, Fernando Vieira, ministrou palestra sobre Ramos Elementares em um dos subgrupos BNI Millenium, no qual é membro e com a participação nas reuniões semanais, a dinâmica de indicações dos membros em outras empresas, fez com que houvesse um aumento de novos negócios em 30%, no aumento da carteira de clientes. A reestruturação da equipe de vendas foi conduzida através de transmissões online internas, onde todas as informações sobre as comercializações de apólices e os réus resultados, foram acompanhadas com freqüência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS