Zuccardi é uma das estrelas argentinas do portfólio da Grand Cru
Prêmios e reconhecimentos pela excelência no trabalho fazem a diferença na vinícola familiar que está em sua terceira geração, na Argentina
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Prêmios e reconhecimentos pela excelência no trabalho fazem a diferença na vinícola familiar que está em sua terceira geração, na Argentina
Nunca ouvimos falar tanto em vírus e bactérias como nesse momento que estamos vivendo. Foram criados tantos conceitos sem se ter comprovação científica, e esse artigo surgiu com base nos diferentes debates e informações dissociadas do que é ciência e o que se pode associar entre saúde e doença.
ESET analisa o malware GMERA e como, através de aplicativos para comprar e vender criptomoedas voltadas para usuários de Mac, ele tenta roubar informações
Segundo pesquisa do Gartner, 86% das empresas ainda não têm iniciativas de IA, mas número vem crescendo
Solução digital desenvolvida pelo iCities ocupa lacuna deixada pelos eventos presenciais. Comunidade virtual oferece conexões multissetoriais de netweaving
A Fundação Ellen MacArthur pede ações urgentes de empresas e governos para avançar em soluções de economia circular
Apesar da reabertura das academias em diversos estados do país, há quem continue optando por modalidades alternativas
Rating de Seguros – Comentário Econômico n∘ 750
Morta aos 39 anos em 2001, Cássia Eller era uma das grandes vozes femininas da MPB. Extrovertida no palco, ela se dizia uma pessoa tímida fora dele. Esse traço de sua personalidade, a relação com as drogas, o sucesso, a gravidez inesperada, a pressão da fama e a morte precoce são alguns dos temas abordados no documentário “Cássia Eller”, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle (de “Loki: Arnaldo Baptista”, “Dossiê Jango” e “Neville D'Almeida: Cronista da beleza e do caos”), a ser exibido no Curta!.
A expressão pode até assustar, mas Brand Positioning é como se chama o posicionamento da marca através da definição do conceito do negócio. É com o Brand Positioning que um negócio diferencia seu produto ou sua empresa na mente de seus clientes potenciais. Vamos combinar que uma comunicação só é eficaz quando torna evidente a ideia distintiva do produto, e fornece uma razão para comprar?