Domingo, 07 Junho 2020

Ford lança financiamento inédito com carência e parcelas pela metade até dezembro de 2021

A Ford lançou hoje uma opção de financiamento inédita no mercado, com condições criadas especialmente para que o cliente possa comprar um carro novo com tranquilidade nesse cenário econômico difícil. O novo plano inclui, após a entrada, 90 dias de carência para o início das prestações, cujo valor é reduzido à metade até dezembro de 2021.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Triumph oferece até R$ 7 mil de desconto na linha Tiger e prazo de até 90 dias para pagar a primeira prestação

A Triumph está lançando, nesta semana, um conjunto de condições super especiais para a comercialização da sua linha Tiger 800 e 1200, incluindo descontos de até R$ 7.000,00 em alguns modelos, prazo de até 90 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento e prestações super acessíveis a partir de R$ 599,00. O objetivo é atender aos clientes que desejam comprar sua moto nova e estão enfrentando dificuldades devido à pandemia que vivemos. O plano de financiamento disponível faz parte do Triumph Smart, lançado em março como uma estratégia inovadora de vendas que oferece condições especiais na compra de uma moto Triumph zero quilômetro.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

O Novo Normal - Sua empresa está pronta?

Há muito tempo já se ouve falar em transformação dos negócios através da tecnologia. A chamada transformação digital, em grande medida já tinha alcançado diversas organizações, mas ainda encontrava algumas barreiras. A partir deste novo normal, onde a tecnologia foi a força motriz para a continuidade dos negócios, todas as organizações vivenciaram a sua grande importância e força em segurar e manter o mundo caminhando.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS