Brasil,

Sexta, 13 Março 2020

Café com Seguro abordou a Lei de Liberdade Econômica e os impactos no Setor do Seguros

Dia 11 de março, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) realizou o Café com Seguro que abordou o tema "Lei de Liberdade Econômica e impactos no Setor de Seguros". O evento teve como objetivo colocar em pauta os princípios da Lei, a extensão de sua aplicação, os impactos macro e microeconômicos, o que as seguradoras devem esperar e os impactos da distribuição de seguros. O evento aconteceu no auditório do Sindseg SP, em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Semana da Mulher SG: Marina Mello

Todo ano o dia 13 de março é uma data muito especial para a gerente da filial Porto Alegre da Liberty Seguros , Marina Mello. Foi nesta data que ela ingressou no mercado segurador. Graduada em Administração de Empresas, ela trabalha há 31 anos na Liberty.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradora lança sistema de vistoria 100% digital que agiliza indenização

Para agilizar o processo de vistoria e indenização de sinistros no seguro agrícola, a Sompo Seguros investe em inovação. A companhia está lançando a Vistoria de Campo Mobile, um serviço por meio do qual o perito de campo vai até a propriedade, preenche e envia o laudo via tablet ou aparelho celular, utilizando recursos de geolocalização e imagens via satélite.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Decisão sobre contribuições do Sistema S pode beneficiar empresas

Na última sexta-feira, 6 de março, decisão da 1ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) limitou a 20 salários mínimos a base de incidência do salário-educação e das contribuições parafiscais, ou seja, aquelas destinadas às entidades do sistema “S”. A decisão, por unanimidade, foi para o caso de uma indústria química. Por ser uma decisão colegiada, o julgamento serve de precedente para outros casos e pode ser a abertura de um caminho positivo para as empresas desonerarem sua folha de pagamento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar