Brasil,

Sexta, 06 Novembro 2020

O Mercado Segurador e a Resolução CNSP 393

A Resolução CNSP nº393, de 30 de outubro, publicada no Diário Oficial da União em 04/11/2020, dispõe sobre sanções administrativas no âmbito das atividades de seguro, cosseguro, resseguro, retrocessão, capitalização, previdência complementar aberta, de intermediação e auditoria independente: disciplina o inquérito administrativo, o termo de compromisso de ajustamento de conduta e o processo administrativo sancionador no âmbito da Superintendência de Seguros Privados – Susep – das entidades autorreguladoras do mercado de corretagem e dá outras providências.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Conhecer Seguros fecha parceria com a Methas Iter e oferece curso preparatório para Agente Autônomo de Investimento

Caso não consiga a certificação na primeira tentativa, corretor poderá refazer o curso gratuitamente.

No final de um ano inimaginável, a Conhecer Seguros oferece ao mercado o curso preparatório para Agente Autônomo de Investimento. Honrando sua idealização de deixar um legado ao setor – fato que se reflete em cada um de seus produtos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados é Tema De Debate Promovido Pelo SINDSEG MG/GO/MT/DF

O SindSeg MG/GO/MT/DF tem propiciado debates virtuais sobre assuntos que interessam aos profissionais do setor de seguros. Na última quarta-feira (4/11) foi a vez de discutir os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que tem por objetivo dar maior segurança e proteção aos dados das pessoas, assegurar o correto uso correto deles, criando sanções para casos de vazamentos ou uso inadequado das informações.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar