Brasil,

Quinta, 08 Outubro 2020

Frase... Faça o que...

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

MINI oferece condições comerciais como entrada facilitada, parcelas com valor reduzido e taxas exclusivas em outubro

A MINI anuncia condições comerciais especiais, válidas exclusivamente para este mês de outubro. Entre os diferenciais estão valores de parcela reduzidos (a partir de R$ 799) e taxa especial de 0,59% ao mês por intermédio do Programa MINI 4U. Além disso, para os modelos MINI Cooper Exclusive 3 portas, MINI Cooper 5 Portas e MINI Cooper Countryman Top, são oferecidos preços promocionais especialmente para o período.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar