Brasil,

Sexta, 23 Outubro 2020

SOMPO SEGUROS : Seguro Condomínio com um leque de coberturas e serviços de assistência 24 horas

O seguro Sompo Condomínio conta com coberturas tradicionais ou cobertura ampla, o que permite mais flexibilidade para atender as necessidades do segurado. Além de um amplo leque de serviços de assistência 24 horas

Se você mora em um apartamento ou abriu seu escritório em um edifício comercial, claro que já pensou na proteção do seu imóvel, certo? Mas e as áreas comuns ou bens do condomínio?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mercado revê projeções mas expectativas positivas se mantêm

Esta semana, de acordo com o Boletim Focus, o IPCA registrou aumento na projeção de 2,47% para 2,65% em 2020. A economista do Comitê de Estudos de Mercado da CNseg (CEM), responsável pelo boletim de Acompanhamento das Expectativas Econômicas (AEE), Priscila Aguiar, explica “ser natural que o mercado reveja suas projeções com base no resultado divulgado”. Segundo Priscila, “em relação ao governo, a falta de definição clara das ações relacionadas à política fiscal e a forma de financiamento do programa renda cidadã afetam as expectativas. Entretanto, o governo tem sinalizado de que não pretende furar o teto. Se as definições ocorrerem, as expectativas positivas se mantêm”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar